plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAFE OU PROVOCAÇÃO?

Arthur Aguiar faz propaganda com bordão de Jade Picon

Casal está vendendo pacote que dá direito a bom dia do ator e dicas sobre alimentação saudável e dieta de emagrecimento.

Imagem ilustrativa da notícia Arthur Aguiar faz propaganda com bordão de Jade Picon camera Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão vendendo curso de emagrecimento pelas redes sociais. | (Foto: Reprodução Instagram)

Na tentativa de promover o curso de emagrecimento de sua esposa, Maíra Cardi, o vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, acabou criando uma saia justa. O ator acabou usando um bordão de Jade Picon, sua maior adversária durante o reality global, em uma publicação compartilhada em seu Stories, neste domingo (15).

“Bora? Eu e você fazer o desafio de 30 dias comigo? A equipe da Maíra Cardi vai cuidar da gente por 30 dias“, postou Arthur Aguiar, juntamente com uma foto dele no BBB 22.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Wesley Safadão dá piti após show: "não encosta, não"

O bordão de Jade Picon surgiu em uma ocasião na qual a sister atendeu o Big Fone e foi informada que estava no Paredão. A voz no telefone, porém, avisou que ela poderia escolher um dos adversários para disputar a preferência do público e tentar escapara da eliminação da semana.

Foi aí que Jade escolheu Arthur para o duelo: “Bora! Eu e você no Paredão“. E Arthur Aguiar respondeu: “Bora!“. Aquele paredão acabou por se tornar o terceiro Paredão mais votado da história do reality show. Foram quase 700 milhões de votos (698.199.078), a influenciadora digital recebeu 84,93% dos votos para deixar a casa, enquanto Jessi teve 13,3%, e o ex-rebelde ficou com apenas 1,77% dos votos.

O curso de Maíra Cardi

Após mais um pequeno período fora das redes sociais, Maíra Cardi e seu marido retornaram com força total. Na última sexta-feira (13), a influencer usou o Stories do Instagram para anunciar o início das vendas do curso-desafio “30 dias com Arthur Aguiar”. Os fãs do casal podem assinar o serviços, pagando uma taxa de R$ 297,00, que dará direito a receber áudios de “bom dia” diariamente do campeão do BBB 22 e informaões sobre a dieta que ele está fazendo.

“30 dias com Arthur Aguiar, comendo tudo que ele come, quase tudo… porque eu não tô no menu. Comendo todas as delícias que ele come e emagrecendo”, brincou Maíra Cardi. “Todos os dias dentro desse canal, ele vai mandar um áudio de bom dia. Esse bom dia pode ser motivacional, pode ser ele dividindo uma dificuldade…”, esclareceu.

A ex-BBB 9 aproveitou a oportunidade para compartilhar um pouco da sua vida sexual com o ator. Segundo ela, o casal “tirou o atraso” dos últimos quatro meses: “Gente, o pão acho que deu uma energia nele”, brincou ela sobre a alimentação desregrada que Arthur Aguiar adotou no reality global. “A gente emagreceu sem fazer dieta, só misturando os corpo. Sem exercício físico, só químico, de pele”, acrescentou ela em um vídeo publicado em seu Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias