plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SELINHO E TUDO

Iza elogia sotaque paraense ao receber fã no camarim

Fã Paraense se encontrou com a cantora que elogiou o sotaque paraense dela. Até um registro de selinho entre as duas foi feito

Imagem ilustrativa da notícia Iza elogia sotaque paraense ao receber fã no camarim camera Daniela Puget e Iza no camarim da artista | (Divulgação)

Isabela Cristina Correia de Lima Lima, mais conhecida pelo nome artístico Iza é uma cantora, compositora, apresentadora e publicitária brasileira. Seu primeiro álbum, Dona de Mim, foi lançado em 2018 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Ousada, Simaria fala em ficar sem roupa no Domingão

Daniela Puget, uma fã paraense da cantora, foi até seu show em São Paulo neste sábado, 14, no Festival Nômade e conseguiu acesso ao camarim da artista.

Safadão se desculpa com fã e diz que reclamou com segurança

A fã paraense compartilhou os momentos em que esteve com a cantora através de suas redes sociais, Iza elogiou o sotaque do Pará, além de demonstrar muito carinho por Daniela. Em vídeo, fã e Iza deram um selinho. A fã diz ter ficado muito feliz com a receptividade da cantora e toda sua equipe.

Karol Conká recusa '"Fazenda 2022": "muita baixaria"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias