No dia 31 de março, o ex-participante do programa Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um grave acidente de trânsito. Ele estava no banco de trás de um carro de aplicativo, quando o motorista cochilou no volante e bateu na traseira de um caminhão.
Rodrigo sofreu traumatismo craniano e várias outras fraturas. Ficou quase um mês internado no hospital, após passar por diversas cirurgias e teve alta no dia 28de abril.
No domingo (15), ele postou nas suas redes sociais uma carta escrita à mão falando sobre sua recuperação. Essa foi a primeira aparição de Rodrigo depois do acidente.
"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.
Confira:
Na última segunda-feira (9), o Ministério Público (MP) recebeu relatório da Polícia Civil sobre as causas do acidente que deixou Rodrigo gravemente ferido. A promotoria decidiu pedir mais informações sobre o caso.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar