Diário Online
PAZ E AMOR?

Maíra vai a culto e fala de momentos bons e ruins com Arthur

Assim que saiu da casa do BBB22, o casal prometeu se ausentar das redes sociais por um tempo. Mas, Maíra Cardi, postou uma foto em um culto de André Valadão, em que aparecia com o seu marido, Arthur Aguiar.

segunda-feira, 16/05/2022, 09:28 - Atualizado em 16/05/2022, 10:09 - Autor: Com informações de Observatório dos Famosos

Google News

Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar | Reprodução/Instagram

Desde que vazaram as polêmicas dos vários casos extraconjulgais do ator Arthur Aguiar, esposo de Maíra Cardi, ambos procuram a igreja em busca de uma possível mudança. Em uma entrevista, a coach revelou, inclusive, detalhes da playlist de músicas gospel que usa para ter relações íntimas com o ator.

Juliette choca ao revelar desejo de fã: "fazer na bunda"

Assim que saiu da casa do BBB22, o casal prometeu se ausentar das redes sociais por um tempo. Mas, Maíra Cardi, postou uma foto em um culto de André Valadão, em que aparecia com o seu marido, Arthur Aguiar, atual campeão do reality. A Influencer confessou que não tem passado por momentos fáceis e desabafou pedindo ajuda espiritual aos internautas 

Na legenda, ela fala sobre a primeira foto do casal na igreja após a saída de Arthur do BBB22. “foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pelas palavras do André Valadão. Nossa vida não tem sido “normal” nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha-russa diária e constantes de emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor”, desabafou.

Polícia toma atitude drástica e impede show de Ludmilla

No entanto, alguns internautas debocharam da situação e a foto não passou despercebida. “Não iam dar um tempo das redes sociais?”, questionou um internauta; “a cara do bolsonarismo usando o nome de Deus”, comentou um outro, “o pastor dos famosos”, dispararam.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS