Após Samantha Schmütz questionar se a ex-BBB Juliette é artista, várias famosos se posicionaram e saíram em defesa da advogada, dentre elas, a cantora Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo.
"Ser artista é uma construção, é um processo e todos começam por algum lugar..não importa o tempo, o que importa é como faz e o que se conquista." Kátia também se referiu a atriz na web como uma "mini mulher" e disse que ela deve se orgulhar disso.
Atriz Samantha Schmütz detona Juliette: "mas ela é artista?"
A irmã de Cristiano Ronaldo disse que Juliette já conquistou mais corações e mais respeito em um ano que Samantha em toda a vida. Kátia afirmou que já admirou a atriz, mas se decepcionou com as falas da artista, "ela não precisa diminuir ninguém para se engrandecer", contou
"Ser artista também é respeitar a conquista do outro", disse Katia, que lamentou o preconceito da atriz com Juliette. "Que pena entrar em decadência só por mero preconceito. Tem lugar para todos, mas só poucos conquistam o coração de muitos", ressaltou.
Kátia Aveiro lançou seu primeiro trabalho em 2005 com o nome artístico de Ronalda -uma referência ao irmão famoso. Mas deu uma pausa na carreira para cuidar dos filhos, retomando em 2012.
Relembre o caso
A ex-BBB e hoje cantora de sucesso afirmou, no "Altas Horas" deste último sábado (14), que "como artista" sentia-se na obrigação de participar "de tudo aquilo que refletisse na sociedade". Juliette –sentada ao lado de Juliana Paes– chegou a fazer uma ressalva ao se incluir no rol dos artistas. "Ainda estou me tornando".
O discurso da "obrigação" de uma pessoa pública se posicionar politicamente é o mesmo defendido ardorosamente por Samantha. Mas desta vez a atriz, que tenta a carreira de cantora há alguns anos, viu outro problema ali. "Acho ótimo ela se posicionar... Mas ela é artista?", questionou Schmütz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar