plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO DE POLÍCIA

Bruno e Trio: perfil diz que cantor traiu a mulher com babá

Assim que percebeu o ocorrido, o artista, foi até a Delegacia de Polícia Virtual e registrou um boletim de ocorrência.

Imagem ilustrativa da notícia Bruno e Trio: perfil diz que cantor traiu a mulher com babá camera Reprodução

Todos que são usuários das redes socais, que estão conectadas à internet, estão suscetíveis a sofrer um ataque hacker a qualquer momento. Os prejuízos que esse tipo de ação provoca são inúmeros e podem sujar a imagem da vítima, como foi o caso do cantor paraense Bruno e Trio, que teve informações confidenciais vazadas.

Bruno Mafra, ex Bruno e Trio, é detonado após sugerir live

Na noite da última terça-feira (17), um ataque hacker divulgou fotos e mensagens de texto, nas redes pessoais do artista, que indicam uma suposta traição do cantor paraense. As imagens foram postadas por voltas das 21h, tanto no feed do Instagram quanto nos stories. Em uma das fotos, estava uma moça na frente do espelho, que seria a babá dos filhos de Bruno com a esposa Yasmim Furtado, com quem ele teria tido um relacionamento extraconjugal.

Em um dos postes, ele escreve. “Eu traio a minha esposa. Eu sou um lixo”. No storie em seguida uma revelação. "Transei com a ex-babá dos meus filho em Salinas. Ela se chama Raylane".

Bruno e Trio: perfil diz que cantor traiu a mulher com babá
📷 |( Reprodução Instagram )

Assim que percebeu o ocorrido, Bruno Nóbrega Mafra, foi até a Delegacia de Polícia Virtual e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o B.O., Bruno relatou que teve “dispositivo celular invadido por um hacker que passou a fazer publicações caluniosas e injuriosas”. A denúncia foi registrado como “Crimes contra a liberdade individual”, na seção de “Crimes contra a inviolabilidade dos segredos”, alegando invasão de dispositivo informático.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias