plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÊS É DEMAIS?

Esposa de Bonner choca web com revelação sobre ator

Natasha aponta que atualmente o ator está em três novelas ao mesmo tempo.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de Bonner choca web com revelação sobre ator camera A fisioterapeuta se casou com Bonner em 2018. | ( Reprodução )

Após se separar de Fátima Bernardes, William Bonner casou-se com Natasha Dantas, que é fisioterapeuta, em 2018. Ela foi a primeira namorada do apresentador após o casamento de 26 anos com Fátima.

Na última terça-feira, Natasha fez uma reflexão a respeito do ator Murilo Benício. Nos Stories, ela apontou o fato do ator estar em três novelas na Globo simultaneamente.

Esposa de Bonner choca web com revelação sobre ator
📷 |( Reprodução Instagram )

“Estamos vivendo um momento no Brasil onde temos um Murilo Benício em A Favorita, três no Clone e mais um em Pantanal”.

O retorno de Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) no 'Vale a Pena Ver de Novo' na última terça-feira (17), trouxe mais uma novela do ator para a programação da rede Globo, ele interpreta Dodi, marido de Donatela e ex-marido de Flora.

Fã da globo

Natasha não esconde a admiração que tem pelos colegas de emissora do marido. Recentemente ela publicou uma foto onde aparece ao lado de Bonner, Renata Vasconcellos e do ex-diretor de Entretenimento da Globo, Carlos Henrique Schrode.

“Será que algum dia saberei lidar com essa foto? Porque no momento, a maturidade é zero!”, tietou Natasha junto da tag #soufãdostrês.

VEJA TAMBÉM:

Marquezine assume relacionamento com famosa: já posso dizer

Bruno e Trio: perfil diz que cantor traiu a mulher com babá

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias