O ex-BBB Gil do Vigor está dando o que falar nas redes sociais. O "Rei da cachorrada" mostrou o novo crush aos seus seguidores, o suficiente para movimentar a internet. 

Gil fez questão de mostrar o rapaz gringo que ele conheceu na viagem que está fazendo com a mãe pelos EUA e publicou um registro dos dois sem camisa, deitados na cama. Além disso, Gil aproveitou para fazer vários elogios ao moço e avisou que, por enquanto, ele é só um amigo.

Grávida, Virginia Fonseca está com cefaleia refratária

"Ai, gente, como não amar esse menino?? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem, neh lindinho? Aaaahhhhh". 

Ai gente, como não amar esse menino?? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas ahahahahahah. Sigamos! Agora me falem, neh lindinho? Aaaahhhhh. pic.twitter.com/Lwnx3r4Q3K

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) May 18, 2022

Debora Secco assume que era piranha e que ficou com mulher

Dona Jacira Santana, mãe do ex-BBB, confirmou o envolvimento do filho com o loiro. "Meu genro levando minha mala... eu mereço, meu genro é tão lindo... menino, olha pra cá. Vocês viram como ele é? Doidinho igual a mim" disse ela em um vídeo no Instagram do economista.

O nome do rapaz não foi revelado, mas independente de qualquer coisa já agradou a sogra Foto: Reprodução/Instagram )

MAIS ACESSADAS