Deborah Secco, 42, tem muitos amigos na vida, mas ela também coleciona algumas inimizades e até sabe o motivo das desavenças: a fase mais livre, leve e solta que viveu em um passado não tão recente. A atriz relembra que aproveitou muito o tempo de solteirice e que chegou se envolver com homens comprometidos. Deborah assume que foi "piranha".
Leia também
Globo prepara remake da novela "Xica da Silva" para 2025
Novela Verdades Secretas 3 é cancelada pela Globo
"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas, hoje, peço desculpas. Não sou mais assim", admitiu em entrevista ao colunista Léo Dias.
Casada há 7 anos com o ator Hugo Moura, 32, e mãe de Maria Flor, 6, ela admite que vive um "sonho de princesa" por causa da família formada e que está cada dia mais realista sobre o que é o amor. Sentimento que ela tanto buscou em outras relações e não conseguiu.
"Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio...", revela. Deborah até confidencia que viveu também um relacionamento tórrido com uma famosa: "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar