plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PERFEITA

Deolane surpreende e mostra novos lábios: "desinchou"

A viúva de MC Kevin retirou o preenchimento labial e fez sucesso com os fãs.

Imagem ilustrativa da notícia Deolane surpreende e mostra novos lábios: "desinchou" camera Deolane Bezerra é uma influenciadora digital e advogada criminalista que ficou conhecida após a morte do marido, MC Kevin. | ( Reprodução Instagram )

Vaidade ou necessidade? Muitas pessoas recorrem a procedimentos estéticos querendo corrigir o que consideram ‘imperfeições' no corpo. Ajustar o nariz, retirar rugas e até preencher os lábios, são alguns dos procedimentos que estão na moda.

A víuva de MC Kevin, Deolane Bezerra, apareceu no seu Instagram para mostrar seu novo visual. Ela desfez o procedimento de preenchimento labial.

“E amanhã estou com a boca murcha. Tudo para melhorarmos. Agora já desinchou um pouquinho. Gente do céu, está diminuindo mais ainda. […] Boquinha”, explicou.

Os internautas aprovaram o novo visual.

“Minha opinião não conta, mas você tá perfeita sem esse boca Dra”, elogiou um seguidor. “Todo mundo coloca, depois todo mundo tira... Foi a mesma coisa com silicone e agora as bocas”, filosofou um segundo. “Ela falou nos storys dela que tirou, porém vai colocar de novo. Mais desenhado o contorno da boca”, esclareceu um terceiro.

Um ano da morte de MC Kevin

Na última segunda-feira (16), completou um ano da morte de Kevin, que se jogou da sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Deolane relembrou a morte do marido e fez uma postagem com homenagens.

“Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração!”, escreveu a Dra.

VEJA TAMBÉM NO DOL:

James Franco fez visita a Amber Heard dias antes do divórcio

Bacchi e Amaury: fanatismo religioso foi motivo de separação

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias