Após 4 anos de união, o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim há um mês e o divórcio já foi assinado. Amigos próximos ao casal contaram à coluna de Léo Dias que apesar do agora ex-casal ter conseguido driblar uma crise no ano passado, desta vez o término é definitivo.
Jesus nunca se uniu a intolerantes nem julgou os diferentes
Nesta quinta-feira, 19, a apresentadora Karina Bacchi se manifestou sobre o assunto.
"Sim, [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso", afirmou.
O motivo do fim do relacionamento seria o 'fanatismo religioso' de Karina, que estaria deixando o romance em segundo plano.
Nasce filho de Rihanna com o rapper A$AP, afirma site
MC Melody faz 15 anos (de novo) e ganha carrão de R$ 1 mi
Aliás, ela também teria desfeito amizade com quem não seguisse a doutrina evangélica e parado de frequentar ambientes onde pessoas de outras religiões estivessem presentes, como o recente show de Thiaguinho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar