plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TÚNEL DO TEMPO

Paulo Vieira posta antes e depois com a namorada: "investiu"

Humorista publicou um registro dos dois no começo da relação e fez um desabafo sobre "hate" recebido nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Vieira posta antes e depois com a namorada: "investiu" camera Paulo Vieira publicou fotos com a namorada, Ilana Sales. | Reprodução

É fato que o tempo ajuda muita gente a melhorar a aparência, especialmente àqueles que conseguem melhorar de vida e aumentar a renda, como os famosos. A lista de atuais artistas que, no passado, eram muito diferentes do que são hoje, é longa.

Paulo Vieira compartilhou com os seguidores do Twitter nesta quinta-feira (19) uma foto de "antes e depois" com a namorada, Ilana Sales. O humorista desabafou sobre os comentários que tem recebido, onde usuários desmerecem sua relação com a atriz, e brincou ao citar o "investimento" feito pela amada.

Veja também:

Soltinha! Mel Maia solta pum no meio da entrevista e provoca

William Bonner procura direção e já tem data para sair do JN

"Toda vez que eu vejo uns comentários maldosos desmerecendo nosso relacionamento, eu penso nessas fotos e sobre como a gente tem uma parada sólida. Bicho, aqui não tem modinha, não. Como eu digo sempre: 'Ilana acreditou no negócio, investiu, comprou na planta' e eu também, né? (risos)", escreveu.

Recentemente, o casal divertiu os seguidores ao mostrar a "marmita" com doces que levaram do casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela Silva, a Janja. "Não me julguem", brincou o humorista.

Veja a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias