plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Britney Spears sobre sua família: "vão para o inferno"

A cantora usou as redes sociais para fazer o desabafo. Este mês, ela anunciou que perdeu o bebê que esperava com Sam Asghari.

Imagem ilustrativa da notícia Britney Spears sobre sua família: "vão para o inferno" camera A cantora Britney Spears. | Reprodução

Mais uma vez, Britney Spears se pronunciou sobre o relacionamento abusivo com a família por meio de seu perfil do Instagram. Na noite deste sábado (21), ela publicou um vídeo ironizando suas sessões de terapia.

Na legenda da publicação, ela diz que foi submetida a 840 horas de terapia forçada. "Essa é a minha mensagem para todos os meus terapeutas e pessoas que pegaram meu dinheiro", escreveu. "Novamente para minha família que tolerou esta tortura... Eu direi até o dia que eu morrer... Vão para o inferno."

"E se você pensa que eu estou mentindo ou que isso é algo impossível de acontecer... Faça sua pesquisa. É estranho ou desconfortável assistir a esse vídeo? Bom!", escreveu.

No último sábado (14), a cantora anunciou que perdeu o bebê que esperava junto com o noivo Sam Asghari. Na terça (17), ela postou um vídeo dançando ao som "Halo", canção de Beyoncé, e disse que a música tem sido seu refúgio para superar a fase difícil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias