Com mais de 20 cômodos e total vista para o mar, a mansão em Ubatuba, em São Paulo, construída por Clodovil, foi atração enquanto o estilista estava vivo. Porém, com a ausência dele, a casa, atualmente está em ruínas, impossibilitando a sua venda.
Gusttavo Lima defende discurso bolsonarista em show
O último leilão da mansão foi realizado ainda em 2018, e o imóvel foi arrematado por R$750 mil. Contudo, foi anulado pela justiça, após a compradora pedir a anulação, pois o edital não dizia que, sendo em área de preservação ambiental, o imóvel não poderia sofrer uma série de alterações necessárias. No ano passado, uma nova tentativa de leilão foi feita, mas, sem sucesso.
A residência ocupa uma área de 3 mil m² e está situada entre as praias do Meio e do Leo. Após a morte de Clodovil, a curiosidade de como a mansão estaria, aumentou. Há cerca de duas semanas, o canal "Lolo Bolado", que faz expedições em mansões abandonadas no Brasil, conseguiu fazer imagens o local.
O que se vê é uma completa destruição. A área externa, com piscina e jardins, foi tomada pelo mato. Grande parte do telhado já não existe, as paredes têm rachaduras profundas, e para evitar a entrada de curiosos, um ganso "faz a segurança".
Entretanto, é possível afirmar que pessoas frequentem o local indevidamente, já que latinhas de cervejas foram encontradas próximo a piscina.
Entre muitos cômodos destruído, ainda é possível ver, no entanto, a capelinha feita em homenagem à mãe dele, com o altar e o chão pintado por uma amiga de Clodovil.
Leia também:
Pantanal: Bruaca surpreende Tenório ao revelar que o traiu
Clodovil morreu em 2009 e a casa foi gradativamente abandonada. Parte do que havia na Mansão do Clô foi retirada para quitar dívidas deixadas por ele. Há seis anos, 500 metros da casa foram demolidos por ordem judicial devido às ações do Ministério Público contra Clodovil. O quarto do estilista, o canil e parte da cozinha, construídos indevidamente em área de preservação, foram destruídos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar