plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEBROU O SILÊNCIO

Ex de Bachi nega que religião motivou fim do casamento

"Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados..." Disse o empresário.

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Bachi nega que religião motivou fim do casamento camera Karina Bacci e Amaury Nunes estavam casados há 4 anos. | Divulgação

A ex-atriz Karina Bacci e o empresário Amary Nunes trocavam mensagens cerca de um ano e se conheceram pessoalmente quando o empresário pediu para conhecer Enrico, filho de Karina, fruto de uma inseminação artificial nos Estados Unidos. Ele chegou com flores e um brinquedo para o pequeno e, desde então, o casal passou a se ver com mais frequência.

Agora, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes decidiu quebrar o silêncio sobre o fim do seu casamento com Bacchi. O pronunciamento do empresário acontece três dias depois que a atriz negou os boatos de que a separação teria acontecido por conta de um suposto fanatismo religioso com leitura por horas da bíblia. "Quem me dera ter tempo para ler a bússola da Vida 10 horas por dia", declara Nunes.

Relacionados

Chega ao fim casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes

Bacci e Amaury, fanatismo religioso foi motivo de separação

O empresário defendeu a ex-mulher em uma publicação nesta terça-feira (24) no Instagram. "Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam", observa ele.

"Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos", finalizou o empresário com várias escolinhas de futebol nos Estados Unidos.

Karina anunciou o fim do seu casamento no dia 19 de maio. Eles estavam juntos desde 2018 e chegaram a enfrentar uma crise no relacionamento no início do ano passado, mas superaram o momento difícil. Recentemente em uma live, a atriz deixou claro que o casamento não estava bem e relatou que estava orando "para descobrir o que estava errado no matrimônio. "A minha oração principal, não era 'Deus, mude meu esposo', era 'me revele o que está errado na nossa relação?", contou na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias