plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IGUALZINHA

Após anunciar gravidez, "Jade Picon" exibe foto com bebê

Alice Sales, de Campos (RJ), tem 24 anos e três filhas e impressiona por sua semelhança com a influencer e ex-BBB, Jade Picon.

Imagem ilustrativa da notícia Após anunciar gravidez, "Jade Picon" exibe foto com bebê camera Alice Sales impressiona pela semelhança com Jade Picon. | Reprodução

A fotógrafa Alice Sales está chamando a atenção nas redes sociais por sua semelhança com Jade Picon. Chamada já de "sósia" da influencer, as fotos dela estão viralizando na web, principalmente as está com a maquiagem e as poses parecidíssimas com a da ex-BBB.

A verdadeira Jade Picon, certa vez trolou o pai ao dizer que estava realmente grávida durante a gravação de um podcast.

Leia: Contratada pela Globo, Jade Picon anuncia que está grávida

Jade Picon e a fotógrafa Alice Sales: sósias (Foto: Reprodução/Instagram)
📷 Jade Picon e a fotógrafa Alice Sales: sósias (Foto: Reprodução/Instagram) |
Alice Sales com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)
📷 Alice Sales com a filha (Foto: Reprodução/Instagram) |
Alice Sales com as filhas (Foto: Reprodução/Instagram)
📷 Alice Sales com as filhas (Foto: Reprodução/Instagram) |

"Só pode ser irmã da Jade", brincou um seguidor. "Gente, conheço ela pessoalmente, realmente, é muito parecida", confirmou outro. "Chocada com a semelhança", declarou um terceiro. "Avisa a Jade que ela tem um clone", comentou mais um.

Nascida em Campos, no Rio de Janeiro, Alice tem 24 anos e três filhas, Nicolly, de 5, de um relacionamento passado, e Eloá, de 3 anos, e Maya, de 3 meses, de seu atual marido, o tatuador Deyvson Marques. Os cliques da fotógrafa grávida pela terceira vez, aliás, são impressionantes por causa de sua semelhança com Jade -- é possível pensar que é a influencer com o barrigão, de tão parecidas de rosto.

Alice não chegou ainda aos 20 milhões de seguidores que Jade tem no Instagram, mas também não faz feio com seus mais de 70 mil fãs -- que não param de crescer. A fotógrafa segue Jade na rede social, mas não é correspondida, pelo menos por enquanto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias