plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SÓ LOVE

Bruna e Neymar curtem férias em Dubai; veja fotos!

Junto e discreto, o casal está curtindo férias em um hotel 5 estrelas no catar.

Imagem ilustrativa da notícia Bruna e Neymar curtem férias em Dubai; veja fotos! camera Bruna Biancadi e Neymar estão juntos desde o ano passado | (crédito: Divulgação)

Localizado na lagoa de West Bay, ao lado da torre Zig Zag, Mondrian Doha, é um hotel de luxo 5 estrelas localizado no Catar, o hotel que possui vista para o rio e para a cidade fica a 2 km de Pearl-Qatar, o valor da diária para curtir as mordomias que o hotel de luxo oferece não é para mortais.

Leia também

Anitta diz que aceitou ir para Fazendo e Galisteu comemora

Rodolffo assume ter ficado com Juliete após 'BBB'

Juntos desde agosto de 2021, a influenciadora digital Bruna e o jogador Neymar Jr. assumiram o namoro em janeiro deste ano, Bruna Biancardi desde então, tem aumentado seu numero de seguidores no instagram onde tem as parcerias pagas, com um relacionamento discreto sem postar muita coisa, os fãs associaram que o casal estaria no Catar de férias, logo após ambos postarem fotos no mesmo quarto de hotel.

Neymar curtindo a vista do hotel de luxo
📷 Neymar curtindo a vista do hotel de luxo |Divulgação: Instagram

Na última terça-feira (23), Bruna postou seu look nos stories com indício que iria sair para curtir a noite, logo postou um buque de flores que fãs apontam ter recebido do atacante da Seleção Brasileira, na sequência veio uma banheira cheia de espuma, a noite promete viu.

Bruna pronta para curtir a noite
📷 Bruna pronta para curtir a noite |Divulgação: Instagram

Já na manhã desta quarta-feira (24), Bruna e Neymar discretamente postaram um café da manhã personalizado, um passeio que fizeram a um aquário de peixes juntos de amigos e logo em seguida Bruna aparece em um mergulho com os golfinhos, porém nenhum dos dois postou fotos juntos.

Café da manhã personalizado
📷 Café da manhã personalizado |Divulgação: Instagram
Passeio no aquário
📷 Passeio no aquário |Divulgação: Instagram
mergulho com golfinhos
📷 mergulho com golfinhos |Divulgação: Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias