plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW?

Anitta diz que aceitou ir para Fazenda e Galisteu comemora

A notícia da participação da artista que esteve no topo da música mundial este ano foi publicada por ela nas redes sociais e levou a web à loucura

Imagem ilustrativa da notícia Anitta diz que aceitou ir para Fazenda e Galisteu comemora camera Internautas repercutiram a possibilidade de Anitta entrar na atração. | Reprodução/ Instagram

Ao longo de sua carreira, a cantora Anitta conquistou bastante sucesso, mas também acumulou diversas polêmicas. Seu posicionamento ou até mesmo a falta dele em diversas questões já fizeram as redes sociais se dividirem. Sem contar em situações que envolvem outros artistas, como Pabllo Vittar e Iggy Azalea, com quem Anitta já trabalhou.

Na tarde desta quarta-feira (25), a cantora levou a web à loucura após fazer uma revelação aos fãs e seguidores das redes sociais. Em seu perfil no Twitter, a funkeira contou que aceitou o convite para participar de “Fazenda”.

“E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?”, escreveu Anitta no microblog.

O post da artista deu o que falar. Internautas repercutiram a possibilidade de Anitta entrar na atração da RecordTV.

“Do jeito que você é, nem da pra saber se é mentira”, brincou um usuário.

“Seria a mais odiada”, reagiu outro.

“Mulher para de piada essa hora, você vai fazer 99% do fandom parar no hospital e só vai sobrar eu”, comentou um terceiro.

Veja abaixo a publicação de Anitta:

Veja também:

Mas como é possível ver, a fazenda que a cantora se refere não tem o artigo "A" que completa o nome da atração da emissora de Edir Macedo.

Após a publicação, até a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, se manifestou pela internet.

“Geeeeeeeeeeeente, eu amo! kkkkkk, vem aí!”, comemorou.

Logo que viram que a loira se empolgou, achando que ela falava sério, internautas se anteciparam na tentativa de corrigir a apresentadora.

Vocês realmente não conhecem a Anitta, né? kkkkkk. Isso é só um jeito de chamar a atenção para alguma coisa, ela sempre faz isso! Provavelmente algum projeto envolvendo alguma marca que patrocine A Fazenda", disse um internauta descrente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias