plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Ex de Whindersson lamenta comentários sobre seu corpo

Maria Lina apareceu com uns quilos a menos e alguns de seus seguidores começaram a dar palpites sobre seu corpo.

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Whindersson lamenta comentários sobre seu corpo camera Maria Lina Deggan tem 23 anos, é influenciadora digital e estudante de engenharia civil. | ( Reprodução Instagram )

Em julho de 2020, Maria Lina teve um relacionamento com humorista Whidersson Nunes, e em novembro, os dois assumiram o namoro.

Em 2021, Maria engravidou e o casal anunciou que iriam se caras. No dia 29 de maio, o bebê chamado João Miguel, nasceu prematuro e acabou falecendo no dia 31 de maio. O casal se separou em agosto do mesmo ano.

No seu Instagram, Maria respondeu uma seguidora que questionou sobre seu peso. Segundo a mensagem, ela estaria preocupada com o estado de saúde da influencer.

“Oi, Maria. Aconteceu alguma coisa? Você emagreceu bastante. Ou é devido a mudança do corpo mesmo?”. Maria a tranquilizou falando que acabou voltando ao corpo de antes da gravidez, através de muitos exercícios e boa alimentação, ela conseguiu emagrecer bastante.

“Princesas, não aconteceu nada! Somente voltei ao meu corpo de antes da gravidez com muito exercício e comendo melhor. Eu me amo mais magrinha mesmo! Gosto de estar com a cinturinha fininha, com o rosto mais desenhado. Me sinto mais bonita”.

Recentemente a Influencer emocionou seus seguidores com uma homenagem a sua mãe e relembrou a alegria que teve ao ver seu filho pela primeira vez.

“É mãe, hoje eu te entendo! Entendo o seu amor incondicional. Afinal, mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital, na mão do meu médico, dando ‘oi’ com a mãozinha pra gente”, postou.

VEJA TAMBÉM:

Viral do Tiktok, "Acorda Pedrinho" está no topo do Spotify

Cachê que Gusttavo Lima cobrou para prefeitura é investigado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias