Diário Online
DESABAFO

Ex de Whindersson lamenta comentários sobre seu corpo

Maria Lina apareceu com uns quilos a menos e alguns de seus seguidores começaram a dar palpites sobre seu corpo.

quinta-feira, 26/05/2022, 09:02 - Atualizado em 26/05/2022, 09:56 - Autor: Com informações observatoriodosfamosos

Google News

Maria Lina Deggan tem 23 anos, é influenciadora digital e estudante de engenharia civil.
Maria Lina Deggan tem 23 anos, é influenciadora digital e estudante de engenharia civil. | ( Reprodução Instagram )

Em julho de 2020, Maria Lina teve um relacionamento com humorista Whidersson Nunes, e em novembro, os dois assumiram o namoro.

Em 2021, Maria engravidou e o casal anunciou que iriam se caras. No dia 29 de maio, o bebê chamado João Miguel, nasceu prematuro e acabou falecendo no dia 31 de maio. O casal se separou em agosto do mesmo ano.

No seu Instagram, Maria respondeu uma seguidora que questionou sobre seu peso. Segundo a mensagem, ela estaria preocupada com o estado de saúde da influencer.

 “Oi, Maria. Aconteceu alguma coisa? Você emagreceu bastante. Ou é devido a mudança do corpo mesmo?”. Maria a tranquilizou falando que acabou voltando ao corpo de antes da gravidez, através de muitos exercícios e boa alimentação, ela conseguiu emagrecer bastante.

“Princesas, não aconteceu nada! Somente voltei ao meu corpo de antes da gravidez com muito exercício e comendo melhor. Eu me amo mais magrinha mesmo! Gosto de estar com a cinturinha fininha, com o rosto mais desenhado. Me sinto mais bonita”.

Recentemente a Influencer emocionou seus seguidores com uma homenagem a sua mãe e relembrou a alegria que teve ao ver seu filho pela primeira vez.

“É mãe, hoje eu te entendo! Entendo o seu amor incondicional. Afinal, mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital, na mão do meu médico, dando ‘oi’ com a mãozinha pra gente”, postou.


VEJA TAMBÉM:

Viral do Tiktok, "Acorda Pedrinho" está no topo do Spotify

Cachê que Gusttavo Lima cobrou para prefeitura é investigado

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS