Após seis semanas de julgamentos com evidências e testemunhas, sobre o caso de Johnny Depp e Amber Heard, o júri que participa dos processos de difamação, começa a deliberar as acusações nesta sexta-feira (27).
Eder, Passarinho e Olival votam contra compensação do ICMS
Amber foi processada em US$ 50 milhões, pelo ator de "Piratas do Caribe". Ele a acusa de difamação em um artigo publicado no Washington PosT, ainda em 2018. A mulher alega ter sido vítima de violência doméstica por parte de Depp. A atriz, por sua vez, o contra processou em US$ 100 milhões.
Os advogados de ambas as partes irão apresentar suas alegações finais hoje, antes do caso ir ao júri. Caso o veredito não seja dado até o final do dia, eles farão uma nova reunião na próxima terça-feira (31).
O ex-casal de Hollywood se conheceu em 2011 nas filmagens de "Diário de um Jornalista Bêbado", se casaram em 2015 e dois anos depois se divorciaram.
Leia também:
Solange Gomes relembra sexo com Márcio Garcia e irmão dele
Ex-Feiticeira, Joana Prado se arrepende de ter posado nua
O julgamento está rolando desde abril, no qual os jurados ouviram áudios e os depoimentos onde os dois lados alegam terem sido agredidos pela outra parte.
Johnny Depp já perdeu um caso de difamação contra o Sun, tabloide britânico que o rotulou como “espancador de esposas”. O veredito do juiz da Suprema Corte de Londres decidiu que ele havia agredido Amber Heard repetidamente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar