O brilho da Marquês de Sapucaí muitas vezes esconde histórias de superação que acontecem longe dos holofotes. Na noite de sábado (14), pouco antes do início dos desfiles da Série Ouro do carnaval do Rio de Janeiro, um susto marcou a preparação de uma das escolas que entrariam na avenida.
Igor Pitta, intérprete da Em Cima da Hora, sofreu um acidente de trânsito minutos antes de chegar ao Sambódromo e revelou ter tido uma fratura exposta. Mesmo diante da gravidade da situação, ele decidiu manter o compromisso com a agremiação e seguiu para o desfile.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Pretinhos do Mangue: Bloco histórico leva a força feminina às ruas em 2026
- Belém em festa, Ananindeua em silêncio: dois Carnavais, duas cidades
- "Seios à mostra": Sabrina Sato diz que desfilará até os 90 anos
“Tive um acidente de trânsito, estou com uma fratura exposta, mas a gente está aqui. É a força das nossas Marias”, declarou ao Band Folia, fazendo referência ao enredo apresentado neste ano.
A escola levou para a avenida o tema Salve Todas as Marias – Layorê, Pombagiras!, uma homenagem às pombagiras, figuras femininas cultuadas na Umbanda e no Candomblé. A apresentação integrou a programação da Série Ouro, que antecede os desfiles do Grupo Especial.
Neste domingo (15), a festa continua na Sapucaí com a passagem de quatro escolas do Grupo Especial, mantendo o ritmo intenso do carnaval carioca, marcado por emoção dentro e fora da avenida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar