Mais uma situação que o apresentador André Marques acabou se envolvendo, hein! Um comportamento adotado pelo artista da Globo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã do último sábado (28) quando o programa foi ao ar.
+ Filme com lado "podre" de Os Trapalhões fica sem exibição
+ Com denúncias, show milionário de Gustavo Lima é cancelado
André foi criticado pelos internautas, especialmente no Twitter, após uma dinâmica em que a especialista Silvia Taioli ensinava ele e Talitha Morete, participante daquela edição, a jogarem sinuca. O que chamou atenção e enfureceu os internautas foram as constantes interrupções do apresentador ao longo do quadro.
Entre os comentários, muitos pontuaram que Marques interrompeu tanto Talitha quanto Silvia. Quando sua colega de programa soltou um palavrão sem querer, André tentou corrigi-la, o que não saiu como esperado: “Ela lembrou de video-cassetada. Do Casseta e Planeta”, disse André.
Outros questionaram também os palpites de André feitos à especialista na modalidade. “Comentários desnecessários”, apontou uma pessoa. “André Marques sendo desnecessariamente machista”, avaliou outra.
Confira:
André Marques chato pra caramba, não deixa a professora de Sinuca falar as regras, interrompe (discípulo do Faustão), e não deixa ninguém se concentrar no jogo.
— Tiago T. Nunes (@tiagotiburri) May 28, 2022
Uma instrutora de sinuca, uma campeã de sinuca, duas apresentadoras curiosas em aprender, mas reproduzindo machismo estrutural de leve e André Marques sendo desnecessariamente MACHISTA numa matéria que ele aparentemente nem foi convidado. 🙄
— Camila Araujo (@csaraujo) May 28, 2022
O André Marques com seus comentários desnecessários é o típico "foi só brincadeirinha", mas no fundo está externando o que realmente pensa. #EDeCasa
— Manuelita Nordestina Lula2022 (@LulaManuelita) May 28, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar