plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO CASAL?

Viih Tube e Eliezer são vistos aos beijos em festa em SP

Participantes da última e penúltima edições foram vistos juntos pela primeira vez em ato mais íntimo

Imagem ilustrativa da notícia Viih Tube e Eliezer são vistos aos beijos em festa em SP camera Será um novo casal ou mais uma que caiu nas garras do rapaz que beijou três no BBB22? | Reprodução/Instagram

Mesmo após o término do BBB22, os romances continuam rolando entre os ex-BBBs e, vem dando o que falar. No entanto, desta vez, o clima esquentou para Eliezer e Viih Tube, que foram flagrados aos beijos em uma festa de São Paulo (SP), neste sábado (28).

Anitta fala de tatuagem no "tororó" e cachês no sertanejo

Os ex-BBBs estavam no camarote do evento e foram gravados por pessoas que estavam na pista da festa e o vídeo foi divulgado no perfil Subcelebrities, no Instagram.

Eliezer e Viih Tube se aproximaram assim que o brother deixou o confinamento da casa mais vigiada do País. Desde então, eles são vistos juntos em eventos, mas nunca confirmaram nenhuma relação mais íntima que a amizade. Nos comentários, muita gente demonstrou apoio ao casal.

Após o fim do programa, Eliezer não havia ficado com ninguém, tampouco quis dar uma chance a Nathalia Donato, sua ficante na atração. Inclusive, ambos deixaram indiretas ao outros com críticas ácidas em suas respectivas redes, minando qualquer possibilidade de um remember.

Britney Spears posta foto nua e gera nova polêmica

Já Viih Tube, após uma confusão com Lipe Ribeiro, ex-Fazenda, não havia ficado com ninguém publicamente. Desde então, ela afirmava foco total em sua peça teatral em São Paulo, o Cancelada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias