Ainda se recuperando do grave acidente de trânsito que sofreu em São Paulo no mês de março, onde passou 29 dias internados na UTI, o ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu pela primeira vez ao público e concedeu uma entrevista ao Fantástico, no último domingo (29).
Em entrevista, Rodrigo Mussi revelou traumas do passado e que foi abusado sexualmente pela babá na infância.
Segundo o ex-BBB, ele nasceu em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na sua frente. “Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, desabafou.
MG: prefeitura nega pagamento de show de Gusttavo Lima
Carlinhos Maia é alvo de roubo milionário em apartamento
Rodrigo Mussi lembrou ainda, os abusos ocorridos quando tinha cerca de 5 anos de idade. A violência, de acordo com o ex-BBB, durou por quase três anos.
“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", relembrou ele.
Rodrigo também falou sobre a gratidão pela qual ele considera ter recebido uma "segunda chance" após o acidente. A reportagem também exibiu alguns trechos do ex-BBB fazendo fisioterapia e divulgou depoimentos de familiares e amigos, entre eles da ex-BBB Viih Tube.
Mussi revelou que emagreceu 26 kg durante sua internação, mas já recuperou 20 kg. Na entrevista, ele contou sobre as cirurgias e os dias que passou no hospital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar