plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORRENTE DE FAMOSOS

João Gomes chora muito e pede ajuda para Pernambuco

O famoso escreveu aos pratos. "Pessoas perderam suas casas e entes queridos. Machuca demais isso. Eu não sabia o que estava rolando até chegar em casa. Que choque", desabafou.

Imagem ilustrativa da notícia João Gomes chora muito e pede ajuda para Pernambuco camera O cantor João Gomes, de 19 anos, natural de Pernambuco, apareceu chorando, lamentando a situação de Recife, em sua conta do Instagram. | Reprodução Instagram

Segundo a Defesa Civil de Pernambuco, até o último balanço, a cidade já registra 56 mortos, 56 desaparecidos e 3.957 desabrigados após fortes chuvas e desabamentos na região. Além disso, há registro de 3.957 desabrigados devido às enxurradas. A tragédia é tamanha que casas foram destruídas e carros foram arrastados pela correnteza.

Chuvas em Recife: Sobe para 79 o número de mortos

Neste último domingo (29), o cantor João Gomes, de 19 anos, natural de Pernambuco, apareceu chorando, lamentando a situação de Recife, em sua conta do Instagram.

O famoso escreveu aos pratos. "Pessoas perderam suas casas e entes queridos. Machuca demais isso. Eu não sabia o que estava rolando até chegar em casa. Que choque", desabafou.

Além de João Gomes, outros famosos como Anitta, Gil do Vigor, Gkay, Eslovênia Marques, MC Loma e Larissa Tomásia têm se mobilizado para ajudar as pessoas que foram prejudicadas com as chuvas intensas na região

Gil do Vigor, Eslovênia Marques e Larissa Tomásia fizeram apelo a Recife no Twitter. GKay também ajudou e doou R$ 100 mil à região, Já a cantora MC Loma, pediu doação de alimentos e criticou famosos que não se pronunciaram a respeito.

A cantora Anitta, disse que irá "fazer a sua parte" e pediu: "Vamos parar de falar do meu fiofó 'rapidão'. Tá rolando uma tragédia no nordeste por causa das chuvas. 'Bora' cada um procurar a melhor forma de ajudar", chamou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias