plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vídeo: Covid pela 4ª vez! Joelma fala sobre inchaço no palco

A assessoria da artista explicou o que causou o inchaço

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Covid pela 4ª vez! Joelma fala sobre inchaço no palco camera Antes e depois da cantora Joelma | ( Reprodução )

A performance e a música da cantora Joelma costumam chamar atenção em cima do palco. No entanto, dessa vez, uma outra coisa chamou a atenção e preocupou os Fãs da artista, em um show no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, neste último sábado (28).

Na apresentação, o rosto da Joelma aparentava estar inchado. Na web, alguns internautas demonstraram preocupação com a saúde da vocalista e queriam saber o motivo do inchaço. "Melhoras para ela", desejou uma internauta. Já outra questionou o que causou a mudança: "O que houve com o rosto dela?", questionou.

Karol Conká abre o jogo após vazar nudes do namorado

Em nota, a assessoria dela esclareceu que a condição se trata de “sequelas da covid-19″ e que ela está em tratamento.

Ainda segundo a assessoria Joelma foi diagnosticada com a doença em 18 de janeiro deste ano. Essa foi a terceira vez que ela enfrenta a doença e “os inchaços são sequelas e ela está em tratamento”. Ela está com a vacinação completa, mesmo assim foi contaminada.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ela aparece com o rosto inchado. Em 2017, Joelma foi vista com o rosto aumentado e justificou o procedimento estético. "Esse procedimento é normal que deixem os pacientes nos primeiros dias com vermelhidão e inchaço no rosto, mas depois o resultado fantástico aparece, irei ficar com o rosto mais rejuvenescido meus amores", contou.

Em nota, a assessoria dela esclareceu que a condição se trata de “sequelas da covid-19″
📷 Em nota, a assessoria dela esclareceu que a condição se trata de “sequelas da covid-19″ |( Reprodução )

No fim do mesmo ano, ela revelou no programa Encontro que a doença causou uma espécie de efeito sanfona de inchaço.

"Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", relatou Joelma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias