A rainha do rebolado está entre os assuntos mais comentados da web, o motivo de tanto falatório começou após Maria Gretchen postar uma foto de biquíni no stories do instagram pegando sol na beira na piscina com o seu colo do peito bastante evidente.
O que chamou atenção dos internautas foi a quantidade de pelos dourados em seus seios, não demorou muito para que seguidores reagissem. "Meu Deus acabei de ver a Gretchen Peluda, onde clica pra desver?" disse uma internauta. "Eu ainda estou traumatizada com a foto da Gretchen peluda", disse outra. "Meu Deus, a versão feminina do Tony Ramos", escreveu Gabriela Tevier, brincando com a fama de "peludo" do ator.
Meu Deus acabei de ver a Gretchen Peluda, onde clica pra desver????
— Rani (@ranibatista13) May 31, 2022
Gretchen tem mais pelo no peito q eu https://t.co/PRy8wHqqiX
— feIipe ✠ ⁷⁷⁷ (@feIipedovasco) May 31, 2022
Nunca tinha reparado que a Gretchen virou o Grinch.
— Alexandre Lacerda (@projetochad) May 28, 2022
Gretchen / Grinch pic.twitter.com/b7vwL1aIlC
Não demorou muito para a eterna rainha do bumbum rebater as críticas, "Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles pra vocês. Chora nesses pelos sensuais", postou Gretchen na legenda de uma publicação feita no instagram. Logo em seguida Gretchen ainda compartilhou um vídeo dançando ao som do hit Acorda Pedrinho e falou sobre a polêmica nos stories.
"Minha gente, vocês não têm o que fazer! Como é que uma pessoa tem coragem de se preocupar com o pelo que eu tenho no peito? Eu tenho sim! No pelo, no braço, na barriga", disse a artista.
Gretchen ainda explicou que a causa do excesso de pelos, "Eu tomo hormônios, amo meus pelos loiros, e a gente na vida tem escolhas. Eu preferi ter pelo do que ter celulite, por isso tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Por isso que eu tenho as minhas pernas sem celulite", rebateu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar