plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAS, E A JUMA?

Será o incesto? Cenas picantes de "Lucas e Jove" repercutem

Os internautas estão enlouquecidos com a possibilidade de Jove trocar Juma pelo irmão, José Lucas do Nada, mas os momentos são de outro trabalho.

Imagem ilustrativa da notícia Será o incesto? Cenas picantes de "Lucas e Jove" repercutem camera Cena do filme "Tatuagem", 2013. | Reprodução/Redes Sociais

A novela das 21h da TV Globo, Pantanal, sempre dá o que falar, desde quando estava somente no projeto da emissora e a cada dia que passa o sucesso estrondoso traz novas reviravoltas, seja dentro ou fora do folhetim, deixando atores e até a produção sempre em foco.

Cenas picantes dos interpretes de Jove e José Lucas circulam nas redes sociais nesta quarta-feira (1º). Os internautas estão enlouquecidos com a possibilidade de Jove trocar Juma pelo irmão, José Lucas. Mas, calma... Tudo não passa de apenas click bait.

Shakira e Piqué se separam após traição, diz jornal

Os atores que atualmente integram o elenco da trama já trabalharam juntos em outro momento. Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos atuaram no filme "Tatuagem" onde fizeram as cenas sensuais.

Se na novela das nove eles interpretam irmãos, no longa de 2013 eles viveram, respectivamente, um soldado que se apaixona por um artista no fim da década de 1970. A cena de um beijo no rio lembrou o visual pantaneiro para causar confusão na cabeça dos desatentos.

Leia também:

Médica explica excesso de pelos em Gretchen

Nakamura se pronuncia após filho voltar para mãe biológica

Os fãs não perdoaram e o assunto ganhou força na web. "Poucos sabem que Jove vai trocar Juma pelo irmão José Lucas", brincou um fã ao iniciar a thread.

"A Juma vai ficar com 'reiva'", divertiu-se um leitor.

"Menino, eu achei que era cena da novela mesmo", comentou um seguidor, destacando a foto do casal em um rio.

Cena do filme "Tatuagem", 2013.
📷 Cena do filme "Tatuagem", 2013. |Reprodução/Redes Sociais
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias