plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OSCAR 2022

Jada Smith diz que espera que Will e Chris se "reconciliem"

O ator deu uma bofetada em Chris Rock após o humorista fazer uma piada sobre sua mulher

Imagem ilustrativa da notícia Jada Smith diz que espera que Will e Chris se "reconciliem" camera Cena repercutiu em todo mundo | Reprodução

Jada Pinkett Smith falou sobre a situação causada pelo marido durante o Oscar 2022. Will Smith deu uma bofetada em Chris Rock, após o humorista fazer uma piada de mau gosto com a aparência de Jada, que estava sem cabelos devido a uma doença.

Ela afirmou que espera que Will e Chris se “curem” e se “reconciliem”.

“Sobre a noite do Oscar. Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, disse Jada na abertura do programa Red Table Talk, nesta quarta-feira (1º).

“Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos – e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos. Obrigado por ouvir”, finalizou.

Após o episódio, Will Smith foi banido por 10 anos de todos eventos promovidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar. Ele acatou e disse que respeitava a decisão da Academia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias