plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOLTARAM?

Vídeo: após divórcio, Mirella e Dynho aparecem juntos

O ex-casal se divorciou ano passado após a cantora se sentir incomodada com troca de carinho entre Dynho e Sthefane Matos em A Fazenda 13.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: após divórcio, Mirella e Dynho aparecem juntos camera O ex-casal foi visto em clima de intimidade em balada | (crédito: Divulgação)

Como diz a letra de uma música, "quando o mel é bom, a abelha sempre volta", será mesmo? depois de inúmeras separações conturbadas, e um relacionamento marcado por idas e vindas e até divórcio, os funkeiros Mc Mirella e Dynho Alves aparecem juntos outra vez. O casal se divorciou ano passado, após a cantora se sentir incomodada com os carinhos trocados entre Dynho e a influenciadora digital Sthefane Matos que estavam confinados na época no reality show "A fazenda 13".

Após o fim do casamento, Mirella deixou a fila andar e chegou a aparecer nas redes sociais com um novo affair gringo em abril deste ano, a cantora chegou a ir para Los Angeles, nos Estados Unidos, encontrar o youtuber australiano Harry Jowsey, com quem apareceu agarradinha durante passeio em shopping. Na época, Mirella chegou a declarar que seguiria sua vida, será?

Mirella e o youtuber australiano Harry Jowsey.
📷 Mirella e o youtuber australiano Harry Jowsey. |(crédito: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (31), Mirella e Dynho foram vistos em clima de intimidade em camarote de balada, após noitada, a cantora amanheceu na casa do ex-marido, o ex casal afirmou que são apenas amigos.

Leia também:

Dynho Alves mostra tudinho após entrar em plataforma adulta

Aniversário de Mc Mirella será comemorado em casa de swing

O primeiro flagra, foi feito por uma amiga de Mirella e publicado nas redes sociais, os dois estavam no mesmo camarote dando risadinhas e conversando um perto do outro. Mais tarde, apareceu um vídeo dos dois aos beijos.

Após a repercussão, os dois decidiram se pronunciar nos stories do instagram, "Somos dois sem-vergonha. Tudo certo entre nós, somos amigos independentemente de qualquer coisa e não vamos voltar", afirmou Dynho.

"A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar", completou Mirella, ao revelar que dormiu na casa de Dynho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias