Apesar de muitos papais e mamães fazerem planos para o nascimento de seus filhos, nem sempre tudo sai como esperado, pois partos mais precoces do que deveriam podem acontecer. Apesar disso, o momento da chegada do bebê é sempre inesquecível.
O ator Leandro Lima, que interpreta o vilão Levi em "Pantanal", novela das nove exibida pela TV Globo, revelou em entrevista ao programa "Fantástico" que seu filho nasceu dentro de um carro na última sexta-feira (3).
Veja também:
Atriz diz que sofreu machismo de diretor poderoso da Globo
Depois de Levi, Bruaca transará com outro peão. Saiba quem é
O artista e a mulher, Flávia Lucini, estavam se preparando para ir ao hospital, justamente para fazer o parto da criança. Mas o filho do casal não quis saber de seguir roteiros, como o pai faz na novela.
Flávia começou a sentir dores intensas e foi colocada às pressas dentro do carro. Uma amiga do casal, que é psicóloga de gestantes e acompanhou toda a gravidez, foi chamada para ajudar.
“Joana disse: ‘É agora, traz uma toalha’. Joguei umas dez toalhas, mas não tinha noção do que estava acontecendo. Ela falou: ‘Não vai embora, entra no carro’. Aí, quando entrou no carro, ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?’, relembra o ator.
O pequeno Toni nasceu dois minutos e duas quadras depois. Só deu tempo de colocar a playlist que o casal montou para o momento do parto. O bebê nasceu ao som de Caetano Veloso.
Toni é o terceiro presente que Leandro recebe no dia 3 de junho. A mãe dele, dona Ozélia, e a filha mais velha Giulia, fazem aniversário na mesma data.
“A conclusão que a gente chegou é que tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação fez com que desse certo”, conta Leandro. “Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca (tinha) pensado nessa cena. Gente, isso é de filme”, finaliza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar