Uma ação articulada e com características para se tornar roteiro de uma série no streaming ou no cinema. A priori é isso o que se pode dizer sobre o assalto milionário ao apartamento do humorista Carlinhos Maia, em Alagoas.

A Polícia Civil analisa novas imagens das câmeras de segurança para identificar o casal que praticou o ato criminoso.

As 36 câmeras do condomínio foram desligadas 15 dias antes do assalto, tempo necessário para que as imagens fossem excluídas pelo servidor, automaticamente, segundo apontou a investigação. 

De acordo com o colunista Leo Dias, as duas imagens da garagem que mostram os suspeitos não são as únicas que capturaram a ação deles. A Polícia Civil analisa outras gravações que mostram mais nitidamente o rosto dos assaltantes.

Outras imagens estão sendo analisadas. Suspeitos são um casal.
📷 Outras imagens estão sendo analisadas. Suspeitos são um casal. |( Reprodução )

Os vídeos, inclusive, teriam sido apresentados a Carlinhos para que um reconhecimento pudesse ser feito, mas sem sucesso. Ainda assim, as imagens devem ajudar na elucidação do caso. Foi através de algumas dessas gravações que a Polícia pôde perceber que os bandidos forjaram o arrombamento do local, pois entraram no apartamento abrindo a fechadura digital com o código.

O arrombamento de uma das portas.
📷 O arrombamento de uma das portas. |( Reprodução )

Apenas cinco pessoas, além de Carlinhos e Lucas, tinham acesso a esta senha, o que aumentaram as suspeitas sobre pessoas próximas serem as mandantes do crime.

Saiba quem tinha a senha de acesso à casa de Carlinhos Maia

Nas gravações, é possível identificar mais detalhes do homem e da mulher apontados como suspeitos pelo roubo. Ao todo, a dupla furtou bens, o equivalente a R$ 5 milhões, dentre eles um relógio e um colar de diamantes.

MAIS ACESSADAS