plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LONGE DO MARIDO

Mulher de Safadão impõe exigência a bailarinas do Faustão

A ex bailarina do Faustão Thay Gonçalves revelou que a esposa de Wesley Safadão não permite que ele tenha contato com as bailarinas

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de Safadão impõe exigência a bailarinas do Faustão camera Thay Gonçalves, em recente entrevista, quando ela decidiu expor o que acontece nos bastidores | ( Reprodução )

Quem vê os artistas nos palcos, não imagina o que acontece por trás das cortinas. Por isso, o assunto foi pautado pela ex-bailarina do Faustão Thay Gonçalves, em recente entrevista, quando decidiu expor uma situação própria dos bastidores. Na ocasião, ela revelou um "climão" com Wesley Safadão. Contudo, deixou claro que o problema é com a mulher do cantor, Thyane Dantas.

Luciana Gimenez chora ao falar sobre herança do pai. Veja


Thay Gonçalves revelou que a "a esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”.

Neymar e Bruna Marquezine são vistos juntos, diz jornal

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, se pronunciou após os comentários da bailarina. “Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria”, afirmou Thyane.

Completando, ela declarou: “Pode ser que tendo acesso a isso a convença ou ainda assim ela escolha continuar acreditando no que decidir acreditar, mas o fato é que não posso escolher silenciar, isso traz consequências também”.

Médicos explicam problema que levou Joelma a ser internada

Além disso, ela aproveitou para elogiar o trabalho do balé. “Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo”, finalizou Thyane.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias