plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU

Rafa Kalimann usa look transparente e exibe bumbum; veja!

A musa acumula mais de 20 milhões de seguidores na rede social e tem apostado em cliques sensuais na plataforma

Imagem ilustrativa da notícia Rafa Kalimann usa look transparente e exibe bumbum; veja! camera Reprodução: Instagram

A apresentadora Rafa Kalimann roubou a cena na web, após postar bastidores do seu novo ensaio fotográfico. Em registro preto e branco, a famosa mostrou algumas fotos colocando um vestido brilhoso, deixando à mostra as costas nuas e destacando o bumbum. Os seguidores foram à loucura!

Filha de Joelma atualiza estado de saúde da mãe. Veja!

Famosos também fizeram questão de destacar a beleza e sensualidade da ex-BBB. “Deusa”, elogiou Deborah Secco. “Eita”, comentou a esposa de Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb. “Nhamii”, se encantou Juliana Paes. Os demais seguidores reforçaram os elogios. “Te amo demais”, “perfeita”, “definição de perfeição”, dispararam.

Rafa acumula quase 24 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Nas últimas semanas, a artista tem recebido alguns comentários ruins sobre sua aparência. Contudo, tem postado cada vez mais cliques sensuais na rede social.

A apresentadora apareceu bem reflexiva na web durante a semana e compartilhou com os seguidores. “Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no Twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, comentou.

Leia também:

+ No casamento de Britney, Madonna repete selinho de 20 anos

+ Ex-Paquito: drogas, assédio e dança para seduzir mulheres

Veja as fotos!
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias