plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Irma escuta segredo e desmascara Filó: "vai morrer comigo"

Nos próximos capítulos da novela, o clima vai ficar tenso entre a Irma, a tia de Jove, e Filó.

Imagem ilustrativa da notícia Irma escuta segredo e desmascara Filó: "vai morrer comigo" camera Filó e Irma, personagens vividas por Dira Paes e Camila Morgado, respectivamente. | Reprodução

O remake da novela Pantanal está sendo bastante comentado e assistido pelos telespectadores. Logo no início da trama, José Leôncio sofreu quando o filho Jove foi levado pela mãe Madeleine para o Rio de Janeiro.

Vendo o sofrimento do amado, Filó, que sempre foi apaixonada pelo patrão, revelou que seu filho Tadeu também era filho do fazendeiro.

Porém, uma reviravolta acontecrá nos próximos capítulo, após Irma escutar uma revelação que será feita durante um momento de oração de Filó, deixando o clima tenso entre elas.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o público entenderá muita coisa, principalmente o motivo de Tadeu não estar entre os queridinhos do José Leôncio.

Leia também:

Rafa Kalimann usa look transparente e exibe bumbum; veja!

Revoada dos pássaros abre programação para sábado (11)

Filo desabafará enquanto reza: "Agora é Joventino pra lá, Joventino pra cá... E o Tadeu em comitiva mais o Zé Lucas. Os dois burros lá, tangêno a boiada... E ele aqui, babâno o ovo do filho estudado", dirá ela, enciumada.

Em seguida, Filó lembrará que mentiu sobre a paternidade do filho quando Madeleine (Karine Teles) abandonou o marido. "No fundo ele tá certo. O Joventino que é o filho dele. Ocêinventô que o Tadeu era dele quâno a dona Madalena levô o filho dele embora daqui e dexô ele aqui naquela amargura (SIC)", admitirá a ex-prostituta.

"Era pr'ocê tê ficado quéta, mas ocê tinha que abrí a sua boca, Filó! Pra quê? Me diz? Mas isso é coisa que vai morrê comigo... Deus e a senhora que me perdoe, minha santa, mais eu é que num vô desmintí isso nunca (SIC)", completará Filó.

Neste momento, a voz de Irma ecoará pelo quarto, e a amada do fazendeiro perceberá que a cunhada dele ouviu toda a prosa. "Não vai desmentir o quê, Filó?", indagará a ruiva, deixando a funcionária apavorada.

E agora, será se Irma irá revelar o grande segredo de Filó na novela Pantanal?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias