plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO FOI DESSA VEZ

Jojo Todynho é eliminada da "Dança dos Famosos". Veja!

A cantora fazia dupla com o coreógrafo paqraense Rolon Ho. O ritmo escolhido para a competição foi o tango. A atração irá ao ar no próximo domingo (12), Dia dos Namorados.

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho é eliminada da "Dança dos Famosos". Veja! camera Jojo Toddynho e o dançarino paraense Rolon Ho foram eliminados da Dança dos Famosos. | Reprodução/Instagram

A Dança dos Famosos do “Domingão Com Huck” tem um representante paraense. O coreógrafo Rolon Ho que faz dupla com a cantora Jojo Todynho. Desde o início da temporada deste ano, a dupla estava se saindo bem e passando para a próxima fase.

Saiba quem será a parceira do paraense na dança dos famosos

Na fase que irá ao ar no próximo domingo (12), Dia dos Namorados, o ritmo escolhido da noite foi o tango. O programa foi gravado na última quinta-feira (9) e contou com um corpo de jurados pra lá de especial. Grazi Massafera e Juliette Freire são as convidadas da semana no júri artístico, ao lado de Renato Vieira, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus no júri técnico.


Vale lembrar que o baiano Zebrinha, um dos jurados não participou das gravações de quinta. O professor de dança precisou ser afastado do reality show após testar positivo para Covid-19. Em seu lugar, ficou Renato Vieira.

Sonia Abrão diz que Jojo é protegida na "Dança dos Famosos"

Após uma disputa acirrada, Ana Furtado, Vitória Strada, Jéssica Ellen, Sergio Menezes e Vitão foram bem e continuaram na atração. Já Jojo Toddynho e o dançarino paraense Rolon Ho acabaram sendo eliminados da atração.
A grande final da Dança dos Famosos 2022 irá ao ar no próximo dia 03 de julho.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias