plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Sonia Abrão diz que Jojo é protegida na "Dança dos Famosos"

A funkeira é apontada como a favorita dessa edição

Imagem ilustrativa da notícia Sonia Abrão diz que Jojo é protegida na "Dança dos Famosos" camera Comentários de Sonia sobre Jojo Todynho foram feitos durante o "A Tarde É Sua" | TV Globo/Reprodução

Quem está acompanhando “A Dança dos Famosos” certamente está deslumbrado com as últimas apresentações, a exemplo das performances de Jojo Todynho, considerada uma das favoritas da competição para levar o grande prêmio. Para algumas pessoas, contudo, a artista estaria sendo protegida pela equipe de jurados.

+ Karol Conká abre o jogo após vazar nudes do namorado

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido na última segunda-feira (6), a apresentadora Sônia Abrão não se calou e decidiu falar sobre o assunto. Ela ressaltou a admiração pela funkeira, mas fez questão de dizer que Jojo não deveria ocupar a primeira colocação do pódio, pois existem participantes que têm se apresentado melhor.

“A Jojo Todynho está no meio de uma grande polêmica. Como ela pode estar em primeiro lugar no ‘Dança dos Famosos’? Tem muita gente achando que o júri está passando ano para a Jojo. Dizem que, ao contrário de todo mundo, os jurados não estão sendo exigentes tecnicamente com a Jojo e eu também acho”, pontuou a jornalista.

Apesar do tom crítico, Sonia voltou a tecer elogios sobre Todynho. “A Jojo é muito legal, daí o pessoal acaba se encantando com ela e, de repente, eles estão facilitando o caminho dela. Não é por nada, não, mas como dança ela deixa a dever, sim”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias