plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU SHOW

Simaria se atrasa, Simone canta sozinha e público reage

Dupla cantou em Caruaru-PE e mãe de Henri revelou o motivo do atraso da irmã

Imagem ilustrativa da notícia Simaria se atrasa, Simone canta sozinha e público reage camera Simone ganhou elogios pela apresentação sozinha | Reprodução

Simone e Simaria cantaram na madrugada deste sábado (11), no palco de Caruaru (PE). O detalhe curioso é que a primeira cantou sozinha durante duas horas.

Ela entrou no palco cantando uma de suas músicas e depois parou o show para explicar a ausência da irmã naquele momento, mas garantindo que ela chegaria a qualquer momento.

Conforme explicação de Simone, Simaria passou mal na manhã de sexta-feira e acabou perdendo o voo. Sozinha, Simone conduziu a atração e cantou sucessos que tinha lançado em conjunto com a sertaneja.

Público reage

Vendo toda situação, o público aplaudiu a atitude de Simone, ao tocar o show sozinha. As mensagens nas redes sociais digitais mostraram que a mãe de Henri deixou os fãs animados, mesmo sem a irmã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias