plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"MESMO SENDO PECADO"

Pantanal: ator torce para que incesto aconteça na novela

Interpretado por Lucas Leto, 23, Marcelo está previsto para chegar à fazenda do pai no capitulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13). Ele e Guta (Julia Dalavia), sua suposta meia-irmã, vão se apaixonar.

Imagem ilustrativa da notícia Pantanal: ator torce para que incesto aconteça na novela camera Lucas e Guta (Julia Dalavia), sua suposta meia-irmã, vão se apaixonar. | ( Reprodução )

Novos personagens estão entrando em "Pantanal" para movimentar a novela, e um deles é o filho mais velho da relação extraconjugal de Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges). Interpretado por Lucas Leto, 23, Marcelo está previsto para chegar à fazenda do pai no capitulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13). Ele e Guta (Julia Dalavia), sua suposta meia-irmã, vão se apaixonar.

Na versão original, os dois transam e ela acaba engravidando. A questão do incesto entra em debate, numa trama com algumas reviravoltas. Em uma conversa com o site F5 no intervalo das gravações, Leto diz que sabe o desafio que é fazer com que o espectador torça pelo romance de Guta e Marcelo. "Claro que eu quero que as pessoas 'shippem' o casal mesmo sabendo que o amor entre irmãos é chamado de pecado, que não é aceitável na nossa sociedade. Torço para que isso aconteça."

Irma escuta segredo e desmascara Filó: "vai morrer comigo"

Gretchen: filha rouba cena em homenagem feita pela mãe

PERGUNTA - Como é interpretar um personagem que traz a questão do incesto para a trama, ao se apaixonar pela suposta meia-irmã? LUCAS LETO - (Interrompendo) É complicado. Foi muito difícil tentar entender esse amor, essa conexão que ele tem de cara com a Guta. A princípio o Marcelo não sabia do parentesco. Mas, depois que ele descobre que os dois são meio-irmãos, passa a reprimir o amor, o afeto, o cuidado e o tesão que já tinha construído.

Nem tão reprimido assim, já que eles vão ficar juntos e chegam a transar. Não teme a rejeição do público?LL - O interessante vai ser isso: Como o Marcelo e a Guta vão lidar com misto de sentimentos debaixo do mesmo teto e fazer com que as pessoas 'shippem' o casal mesmo sabendo que o amor entre irmãos é chamado de pecado, que não é aceitável na nossa sociedade. Torço para que isso aconteça.

Vocês já gravaram a cena de sexo? Como foi? LL - Ainda não gravamos. A única coisa que eu sei é que o toque entre eles é quase como um choque. O negócio é forte demais.

Quando a primeira versão da novela foi exibida, em 1990, Guta engravidou de Marcelo e os dois terminaram juntos, após descobrirem que não têm o mesmo pai. Acha que o final será mantido? LL - Acho que sim. Me coloquei no lugar do Marcelo e a probabilidade de você se relacionar com um parente sem saber é muito extrema e irreal. Como uma pessoa se apaixona loucamente e descobre que tem o teu sangue também ali no outro? Loucura. Mas, estudando o texto, coloquei na cabeça que eles não eram irmãos e terminariam juntos.

Vocês acompanham a repercussão da novela enquanto estão gravando no Pantanal? LL - A gente não vê quase nada. Estamos muito imersos e envolvidos, mas acompanho um pouco e fico assustado por ainda não ter entrado na novela e já receber várias mensagens privadas.

Que tipo de mensagens? LL - Do tipo 'Que gostoso esse Marcelo!', 'Se sem camisa é tudo isso, imagina sem o resto'... Meu Deus! Fico super sem graça. Tem outros comentários pesados, e eu não estou acostumado (risos). Fico assustado.

O que vocês fazem nas folgas? LL - O Guito [ator que interpreta o peão Tibério] é muito animado, faz shows com violão e gaita que todo mundo adora. Mas aqui tem sido muito corrido. As fotos que nós postamos no rio ou na piscina são raras e pontuais, as gravações são muito intensas. Nós dormimos cedo. Aliás, adquiri essa prática de dormir por volta das 22h e acordar antes de o sol aparecer. O dia aqui faz sentido.

Vocês não assistem à novela? LL - Sim. Assistimos juntos e esse é o encontro de todo mundo. A novela é tão boa, e isso é um consenso geral, que a gente quer ver como ela está sendo montada e apresentada para o público. Ficamos vendo e comemorando.

Comemorando como? LL - A gente grita e aplaude as cenas da Maria Bruaca, que a Isabel Teixeira está fazendo tão bem. Vibra com o empoderamento dessa mulher, a virada da Bruaca. Choramos com o José Luca do Irandhir Santos e a entrega de seu Osmar Prado [intérprete do Velho do Rio]. Isso é tão bom. É uma catarse. A gente vai dormir super empolgado para o dia seguinte de mais um trabalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias