plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VALE A PENA?

Juliana Bonde diz quanto cobra "por uma noite" e surpreende

Cantora do Bonde do Forró contou nas redes sociais ao responder pergunta de internauta. "Depende um pouco da distância, da cidade, da estrutura que você quer", pontuou.

Imagem ilustrativa da notícia Juliana Bonde diz quanto cobra "por uma noite" e surpreende camera Juliana Caetano respondeu seguidor sobre valores cobrados "por uma noite" | Reprodução/Redes Sociais

Você pode nem conhecer, mas Juliana Caetano faz sucesso na web. A cantora, líder do Bonde do Forró, soma mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais e suas músicas, quase sempre com conteúdo de duplo sentido, provocam inúmeras reações entre os internautas.

Conhecida como Juliana Bonde, a artista gosta de provocar nas redes sociais. Ela, que costuma responder seus seguidores nos stories do Instagram, usa da sua criatividade nas declarações e sempre rende burburinho nos portais de notícias.

Veja também:

Juliana Bonde faz apelo na web: "se eu cozinho você come?"

Juliana Bonde revela o quanto fatura com nudes na web

Desta vez, a cantora foi além e decidiu responder um seguidor sobre quanto ela cobraria "por uma noite". A resposta supreendeu a todos: “não vou dizer.”, disparou, sorrindo. “Depende um pouco da distância, da cidade, da estrutura que você quer”, referindo-se ao show do Bonde do Forró.

Outras perguntas feitas para Juliana Bonde a questionavam sobre se ela teria vergonha de fazer vídeos de conteúdo íntimo para assinantes. “Eu tenho muita vergonha sim, mas os homens gostam.”, afirmou.

Recentemente, Juliana Bonde divulgou "Periquita", um dos maiores hits da música brasileira, em uma releitura feita pelo Bonde do Forró. Na letra, a cantora cita outros artistas e até o padre Fábio de Mello, revelando o desejo de "dar a periquita" para o religioso, o que causou polêmica.

Veja o clipe!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias