plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRÓXIMAS CENAS

Pantanal: Zuleica vira a nova Bruaca de Tenório e vai sofrer

Uma cena que irá ao ar nos próximos dias mudará o desfecho da novela

Imagem ilustrativa da notícia Pantanal: Zuleica vira a nova Bruaca de Tenório e vai sofrer camera o que ela não sabia é que um convite lhe custaria a felicidade. | (crédito: Divulgação)

Como diz o ditado, um dia é a da caça, o outro do caçador! a vida de Tenório vai desandar de vez, quando sua esposa, Maria Bruaca assumir que o traiu, o vilão da novela não vai gostar nada de ter levado o troco na mesma moeda.

Uma cena que irá ao ar nas próximas semanas vai mudar o desfecho da novela, Tenório vai ficar furioso e vai expulsar Bruaca de casa e colocará Zuleica em seu lugar para assumir o papel da ex-mulher. A segunda mulher de Tenório não vai se adaptar com a vida na fazenda e ainda vai ter que aturar o "marido", que passará a chama-la com a alcunha que dava a legítima.

Relacionados:

Pantanal: ator torce para que incesto aconteça na novela

Pantanal: Bruaca surpreende Tenório ao revelar que o traiu

O que Zuleica não esperava ao aceitar o convite de ir morar no Pantanal é que isso poderia lhe custar a própria felicidade. Ao chegar na fazenda, ela passará a ser dona de casa e fazer as mesmas funções de Maria.

E para piorar, Zuleica passará a ser tratada da mesma forma que Tenório tratava Maria, ou seja, de Bruaca. E ao mesmo tempo o vilão estará sofrendo pela falta de Maria que estará vivendo em uma chalana após ir parar no olho da rua, e isso fará com que ele trate Zuleica cada vez pior.

Pela versão original, Tenório terá um fim trágico, ele será assassinado por Alcides, que usa uma zagaia, um tipo de arma branca perfurante, única forma de matá-lo, após ser castrado [capado] pelo vilão.

Maria deixará o Pantanal com o capataz, Zuleica ficará na fazenda e fará do local produtivo ajudando os filhos a cuidar do gado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias