Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
PREOCUPANTE

Vai acabar? Elenco de Pantanal é infectado com vírus

Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Gabriel Sater e Marcos Palmeira estão contaminados

terça-feira, 14/06/2022, 08:07 - Atualizado em 14/06/2022, 08:10 - Autor: FOLHAPRESS

Google News

Dira e Marcos interpretam o casal Filó e José Leôncio; Jesuíta é Jove, um dos filhos de Leôncio.
Dira e Marcos interpretam o casal Filó e José Leôncio; Jesuíta é Jove, um dos filhos de Leôncio. | João Miguel Jr./Globo

Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira e Gabriel Sater entraram para as estatísticas do coronavírus no país. Os quatro testaram positivo para a Covid-19 na semana em que o Brasil bateu recorde de novos casos -só na última terça (7) foram 80.603 contaminados, maior número desde 25 de fevereiro.

Os atores voltaram a gravar a novela Pantanal in loco em meados de maio e fazem parte do mesmo núcleo. Dira e Marcos interpretam o casal Filó e José Leôncio; Jesuíta é Jove, um dos filhos de Leôncio. Todos moram na mesma fazenda, onde Sater (Trindade), entre outras atividades, trabalha como peão, toca viola e incorpora o Diabo, com quem fez um pacto.

Pantanal: a web está impactada com a cena da morte do Levi

Pantanal: Zuleica vira a nova Bruaca de Tenório e vai sofrer

Procurada pela reportagem, a Globo enviou o seguinte comunicado: "Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas."

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS