plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Antônia Fontenelle detona Juliette: “Te manca, vai estudar!”

Antônia Fontenelle mostrou sua indignação sobre um desabafo de Juliette Freire, através de seu perfil no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Antônia Fontenelle detona Juliette: “Te manca, vai estudar!” camera Reprodução: Instagram

E o nome de Juliette Freire volta a ser alvo de mais uma polêmica. Após Samantha Schmütz questionar uma fala da cantora, na qual a paraibana se colocava como artista e afirmava que a classe tem a obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade, Antônia Fontenelle resolveu usar suas redes sociais para detonar a ganhadora do BBB 2021.

+ Vídeo: Samantha Schmüt pede desculpas a Juliette

+ Após polêmica com Juliete, Samantha Schmütz posta deboche

Tudo começou quando Juliette fez um desabafo nas redes sociais sobre ter sofrido comentários preconceituosos por conta do sotaque nordestino. Sem citar nomes, a cantora mencionou um convite de trabalho para dublar um filme. "Como vai ser bonito passar um filme e a criança identificar que o personagem fala igual. Eu fui muito feliz, muito emocionada".

No entanto, "a primeira coisa quando eu entrei no estúdio, uma pessoa falou assim: 'Só queria te pedir uma coisa, tem como neutralizar um pouquinho seu sotaque?". A artista relatou ter encarado o episódio de forma menos dolorosa, por estar "calejada" de passar por momentos semelhantes.

Com isso, Antônia Fontenelle mostrou sua indignação sobre o assunto através de seu perfil no Instagram. “Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou a youtuber.

“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, perguntou.

Leia também:

Vai acabar? Elenco de Pantanal é infectado com vírus

Após muita onda no Rio, filha de Bonamigo exibe ressaca

Fontenelle finalizou o vídeo com falas agressivas, sugerindo que Juliette não estudou o suficiente para ocupar o lugar em que está. “Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, finalizou Antônia Fontenelle.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias