plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LIBERDADE OU SOLIDÃO?

Piqué é flagrado com comportamento diferente após separação

O jogador parece não estar muito bem após término com a cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Piqué é flagrado com comportamento diferente após separação camera Anos atrás, Piqué foi envolvido em uma polêmica com Ibrahimovic, mas nem isto o abalou a ponto de treinar isolado. | Reprodução

Será a solidão? Tanto para o homem, quanto para a mulher, o processo de separação e divórcio é um dos mais complicados. Essa situação é vivida atualmente por um grande jogador de futebol, que adquiriu hábitos estranhos após o término.

A cantora colombiana Shakira e o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué anunciaram no início do mês que não estão mais juntos. Após 12 anos de relacionamento, o casal se separou após suposta traição do jogador.

A divórcio com a cantora, porém, parece ter mexido com a cabeça do atleta, que mesmo em período de férias, já que a temporada europeia terminou, continua treinando no CT Barcelona.

LEIA TAMBÉM:

+ Shakira e Piqué se separam após traição, diz jornal

+ Shakira e Piqué são vistos juntos após boato de separação

+ Acabou o amor! Shakira confirma separação de Piqué

Diariamente o jogador vai até o clube para fazer os treinamentos físicos, e pelo visto, é um dos únicos. Em vídeo publicado pela TV do clube espanhol, enquanto os outros atletas curtem período de férias, o zagueiro aparece treinando forte com um preparador físico do clube.

VEJA O VÍDEO:

Em 12 anos juntos, o jogador e a cantora viveram um relacionamento super midiático e tiveram 2 filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias