plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Acabou a dupla? Simone expõe constantes brigas com Simaria

Simaria abriu o jogo sobre as últimas confusões que aconteceram em Caruaru, durante show da dupla com a irmã, Simone.

Imagem ilustrativa da notícia Acabou a dupla? Simone expõe constantes brigas com Simaria camera Recentemente, as irmãs armaram um barraco em um show em Caruaru, Pernambuco. | Reprodução

Não é de hoje que Simone e Simaria andam se estranhando nos bastidores e em cima do palco. Recentemente, as irmãs armaram um barraco em um show em Caruaru, Pernambuco, quando Simaria, que havia chegado bastante atrasada, insistiu continuar, mesmo Simone já encerrando a apresentação.

As irmãs também bateram boca durante uma gravação do programa do Ratinho, no SBT. Segundo informações do site TV Pop, as cantoras se desentenderam e brigaram nos bastidores da atração.

Simone e Simaria brigam durante programa de TV, ouça áudio!

Na última segunda-feira (13), Simaria comemorou seus 40 anos e uns dias antes da sua festa, que aconteceu em São Paulo, ela bateu um papo com Léo Dias do portal metrópole e abriu o jogo sobre as últimas confusões que aconteceram em Caruaru, durante show da dupla com a irmã, Simone.

Para ela, foi um final de semana decisivo para ter certeza que está no caminho certo. “Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem sem comer, passar fome”, disse.

A cantora também falou sobre a briga com a irmã durante gravação no programa do Ratinho: “Tudo o que vou fazer sou mandada calar a boca pela Simone”, contou.

As diferenças entre as irmãs, Simaria garante que ficam só no palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos“.

Assista a entrevista completa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias