plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROUBOU A CENA

Vídeo: Pabllo Vittar morde pênis de Pedro Sampaio em show

Trechos do show viralizou nas redes sociais, veja

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Pabllo Vittar morde pênis de Pedro Sampaio em show camera A artista roubou a cena e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter | Reprodução/ Twitter

A cantora Pabllo Vittar é dona de um corpão de botar inveja a qualquer mortal. No palco, a drag queen sabe como sensualizar e fazer o clima ferver com poses bem pensadas. Pabllo consegue ser sexy, arrancar suspiros de seus 10 milhões de seguidores no Instagram.

Como sempre, durante uma apresentação no aniversário da influenciadora digital Rafa Uccman, que ocorreu na noite de terça (14), a artista roubou a cena e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter por abocanhar as partes íntimas do cantor Pedro Sampaio. Na ocasião, ela também levou algumas palmadas no bumbum, dadas pelo músico, durante a festa batizada de UccChella que nada mais é que um trocadilho entre o festival Coachella e o sobrenome de Rafa Uccman, que completou 29 anos.

Não demorou muito para que trechos do show viralizassem nas redes sociais. "Não acredito. A cara dela de quem venceu na vida", escreveu um perfil identificado apenas como Rian. "Morda, mami", brincou Vinícius Curaçá.

"Mas é claro que eu mandaria, gente. É só ele me pedir e tudo certo", disparou ela, que posteriormente entregou o palco para Luísa Sonza.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias