plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGOCIAÇÃO

Sem sucesso na Globo, Márcio Garcia pode voltar à Record

O apresentador provavelmente deve tomar lugar de Rodrigo Faro aos domingos

Imagem ilustrativa da notícia Sem sucesso na Globo, Márcio Garcia pode voltar à Record camera Márcio Garcia teve programas como Tamanho Família e The Voice Kids na Globo, mas sem grande sucesso | Reprodução/ TV Globo

Em 2005, Márcio Garcia estreou um programa aos sábados na Record, dirigido por Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, e enlouqueceu a Globo por conta da audiência da produção. O Melhor do Brasil emplacou no Ibope no período em que a emissora investia pesado para conquistar a liderança. Mas o comunicador resolveu deixar a emissora de Edir Macedo e migrar para a Globo, quando foi convidado para viver, em 2009, um dos protagonistas da novela "Caminho das Índias", de Glória Peres. Desde então não conquistou o mesmo sucesso na concorrente.

Longe da Record, há mais de dez anos, Márcio Garcia estaria negociando a sua volta para 2023. Segundo o colunista Kaká Novelas, do programa Melhor da Tarde na Band, o apresentador estaria cotado para os domingos da emissora.

Veja também:

Desse modo, Faro deixaria os domingos e migraria para as tardes ou noites de sábado. A ideia é reformular os fins de semanas, mas apresentar um nome forte na grade. Então, a direção da Record voltou a cobiçar Márcio Garcia, que já fez bastante sucesso no canal.

Até o momento o apresentador não comentou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias