plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ORGULHO DO PARÁ

Paraense fotografa Rihanna e faz capa da Vogue com Beyoncé

De Icoaraci para o mundo! O paraense assina o ensaio que é parte do processo de divulgação de "Renaissance", de Beyoncé.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense fotografa Rihanna e faz capa da Vogue com Beyoncé camera O fotógrafo paraense Rafael Pavarotti é destaque mundial e já fotografou grandes musas, como Rihanna e Beyoncé. | ( Reprodução )

Nascido em Icoaraci, distrito de Belém do Pará e com mais de 15 anos dedicados à fotografia, Rafael Pavarotti é radicado em Londres e colaborador assíduo das páginas da Vogue, além de ser representado pela agência Art + Commerce, uma das mais prestigiadas do mundo.

Recentemente, o paraense foi notado por gigantes internacionais, como a Dior, e fotografou a campanha de verão da marca, revelada no início deste ano. Em 2019, porém, o profissional foi um dos dois únicos brasileiros a integrar a lista anual do British Council, que elenca os 100 nomes mais criativos do mundo.

Atualmente, ele é considerado um dos maiores nomes da moda na atualidade, e fotografou a cantora Beyoncé, estrela a capa da edição de julho da revista Vogue britânica.

Após apagar fotos, Beyoncé anuncia data do novo trabalho

Amber diz que ainda ama Depp mas teme novos processos

A foto de capa traz a cantora usando um vestido preto e montada em um cavalo vermelho. Ao lado, os dizeres: "Beyoncé turns up the heat" que, em tradução livre, significa "Beyoncé aumenta o calor".

O ensaio é parte do processo de divulgação de "Renaissance" (Renascimento, em tradução livre), novo álbum da cantora, anunciado na madrugada de hoje e que será lançado no dia 29 de julho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias