plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Ex-panicat revela experiência com s3x0 @na1: "Fiquei vesga"

Nicole Bahls revelou experiência que o levou para o hospital

A beleza da modelo e ex-panicat Nicole Bahls é destaque até hoje para os fãs da artista, porém ninguém imaginava que uma relação entre quatro paredes pudesse resultar em caso de emergência.

A ex-integrante do Pânico relatou em entrevista que precisou de ajuda médica após praticar sexo anal. A declaração foi feita ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Bahls diz que não era adepta e prefere o tradicional, ou seja, pela frente. “Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmaiei e chamei a ambulância. Elas (as bichas) têm o talento delas, e eu tenho o meu na frente”, afirma.

Pantanal terá tragédia entre irmãos por Juma

Além deste assunto, Nicole Bahls revelou detalhes sobre duas personalidades: a modelo e atriz Viviane Araújo, com quem teve brigas durante o programa “A Fazenda”.

“Brigava por causa de comida, por causa de alho. Eram brigas bobas, mas acho que as piores foram com ela (Vivi). Hoje a gente se dá super bem. Estou feliz porque agora ela está grávida e isso era o sonho dela”, afirma.

Outro assunto foi o lance que Nicole teve com o atacante Neymar, do PSG e afirma que não passou de um beijo. “Ele é muito simpático, cheirosinho, acabei dando um beijo nele e não passou disso”, completa.

Bahls está namorando o empresário Marcelo Viana, mas continua dando show de sensualidade nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias