plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABSURDO

Ator de Pantanal é atingido por bomba de gás e se revolta

O ator Silvero Pereira, que interpreta Zaquieu no folhetim da Globo, estava em uma festa em Fortaleza quando foi atingido em ação da Guarda Municipal da capital cearense.

Imagem ilustrativa da notícia Ator de Pantanal é atingido por bomba de gás e se revolta camera O artista se indignou com a ação da guarda | Foto: Reprodução/Instagram

O ator cearense Silvero Pereira, que atualmente interpreta Zaquieu na novela "Pantanal" da TV Globo, criticou severamente uma ação de guardas municipais ao final de uma festa no município de Eusébio, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza.

O ator afirma ter sido atingido por gás lançado pelos funcionários públicos. A prefeitura da cidade, no entanto, negou a ação.

LEIA TAMBÉM:

+ Pantanal: ator perde tudo e vai morar no Retiro dos Artistas

+ Ex-panicat revela experiência com s3x0 @na1: "Fiquei vesga"

+ Festa LGBTQIA+ com personagens de 'Chaves' bomba na web

Através de sua conta no Instagram, Silvero demonstrou indignação com o acontecimento e o prefeito da cidade.

"Prefeito Acilon, Prefeitura do Eusébio, isso é um absurdo! Eu acabo de sair da festa, aí vem a guarda municipal jogando gás na nossa cara. A gente só saiu da festa. Não estava tendo tumulto, não estava tendo briga, não estava tendo absolutamente nada e a guarda municipal com uns escudos nos expulsando, jogando gás na nossa cara. Pelo amor de Deus, prefeito! Pelo amor de Deus!", desabafou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias